Unilever vai relançar Brilhante

0

A partir dos próximos dias, a Unilever investe R$ 6 milhões para dar início às comemorações dos 10 anos da marca Brilhante, líder do segmento intermediário de detergente em pó no País. As ações incluem o relançamento da linha, uma parceria com a Consul, um concurso cultural com consumidoras e nova campanha de mídia. Além disso, as embalagens da linha de detergente em pó Brilhante ganham novo design com cores mais modernas e um novo logotipo que aposta no raio de explosão de brancura para remeter à performance do produto que ganha um escala de brancura impressa no verso.

Para comunicar o relançamento da linha de detergente em pó e a performance dos produtos, Brilhante terá um filme para TV produzido pela JW Thompson, anúncios em revistas, outdoors, mobiliário urbano e material de ponto de venda. A parceria com a Consul inclui diversas ações de comunicação em ponto-de-venda, TV, revistas, Internet e um concurso cultural que premiará 150 consumidoras com lavadoras automáticas Consul Maré 7kg

Share.

About Author

Comments are closed.