Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNIMED: ESSE É O PLANO - Revista Publicittà UNIMED: ESSE É O PLANO - Revista Publicittà

UNIMED: ESSE É O PLANO

0

Com o objetivo de aprofundar o conceito “Cuidar de você. Esse é o plano”, lançado no ano passado para estreitar os laços entre a marca e o público, a Unimed lança novo filme publicitário, assinado pela Dim&Canzian, com desdobramento em peças impressas, rádio e digital, em que faz um paralelo entre o plano de saúde as pessoas que cuidam umas das outras no dia a dia. Para o filme, foram criadas quatro histórias que, por meio de situações normais do cotidiano, retratam a diferença entre estar sozinho e bem acompanhado. Na mídia impressa e online as situações cotidianas também estão presentes, além da hashtag #esseéoplano, protagonista da campanha de 2014.

 


Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, acrescenta que toda as peças da campanha foram criadas inspiradas na afetividade, como forma de gerar identificação do público. “O conceito ‘Cuidar de você. Esse é o plano’ foi estrategicamente pensado para tocar o consumidor de forma delicada, refletindo o cuidado diário da empresa em se aproximar de seus clientes focando seu bem estar”, comenta. “Criamos um planejamento de mídia abrangente para potencializar o alcance da campanha da Unimed. As ações vão além das tradicionais veiculações em TV, jornais e revistas, para esta etapa usaremos também spots de rádio e internet”, completa o Chief Media Officer da agência, Marcio Canzian.

Share.

About Author

Comments are closed.