Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vaga para young creative carioca - Revista Publicittà Vaga para young creative carioca - Revista Publicittà

Vaga para young creative carioca

0

O Clube de Criação do Rio de Janeiro abre nesta terça-feira, 27 de março, as inscrições para o concurso Young Creatives 2007. O concurso levará um jovem publicitário carioca ao Festival Internacional de Cannes, em junho, que terá a possibilidade de ser o escolhido para representar o Brasil na Young Creatives Competition, nas categorias Print, Film e Cyber. As inscrições seguem até 13 de abril. O patrocínio é da ESPM.

 

Para participar é preciso:

– Estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos, em qualquer área ou setor;
– Ter 28 anos ou menos, ou seja, ter nascido após 23 de junho de 1978;
– Nunca ter participado do Festival de Cannes (Cannes Lions) em qualquer categoria de delegado (Young Creative ou delegado normal);
– Proficiência suficiente em Inglês para entender e discutir um briefing elaborado pela organização do Festival de Cannes;
– Preencher os parâmetros de desempenho profissional (portfólio, projetos, filmes, fotos, jingles, spots, anúncios e outras peças, finalizações, planos publicitários e de mídia, etc.), de acordo com a categoria escolhida, para avaliação de um júri indicado pela organização e outros parceiros.


Também devem ser enviados para a sede do CCRJ os seguintes documentos:

 

·Ficha de inscrição completa, disponível para download na categoria escolhida pelo concorrente;


·Comprovantes de atividade profissional, com no mínimo dois (2) anos de experiência no mercado publicitário. Serão aceitos somente xerox da carteira de trabalho, contrato de trabalho temporário ou estágio, e carta dos empregadores;

Cópia autenticada do RG ou Carteira de Motorista válida;

 

·Carta pessoal, assinada, declarando que jamais participou do Festival de Cannes (Cannes Lions) como delegado (em qualquer categoria) ou Young Creative, em nenhuma de suas edições;


·Criar uma peça de comunicação em inglês (em qualquer meio, qualquer suporte que possa ser apreciado pelo júri), dizendo porque o júri deve escolher você para ser um Young Creative;

 

Comprovante de depósito de R$ 130,00, no Banco Itaú, agência 3830, conta corrente 23.221-5 (Clube de Criação do Rio de Janeiro; CNPJ: 04.812.971/0001-97) .

Para solicitar o regulamento completo do concurso basta enviar um email para priscila@ccrj.combrou igor@ccrj.com.br.


 

Share.

About Author

Comments are closed.