VAMPIROS SE PREPARAM PARA RETORNAR

0

Parece que os “vampiros” decidiram atender ao chamado dos “coxinhas-camarões” que pedem, nas ruas brasileiras, o retorno da ditadura, de intervenção militar e outras sandices do gênero. Os vampiros, mortos-vivos na realidade, foram vistos numa praia australiana na mais nova campanha publicitária da Aldi, marca de protetor solar, assinada pela agência BMF Sydney. Eles se preparam para retornar à ativa tomando um banho de sol para ganhar mais cor, pois desbotaram com o passar dos anos. Pobre dos banhistas que estão por perto.

A intenção da marca Aldi é mostrar no filme que, embora mortos há séculos, os vampiros podem hoje usufruir de um protetor solar com preços do passado. Já a turma que pede o retorno deles deve ficar responsável pelas fardas, naturalmente.

O mundo da publicidade sempre viveu do humor e esta piada embora antiga é oportuna e o filme um espanto para mostrar também que, nas prateleiras dos supermercados, os produtos da Aldi são bem mais em conta do que os da concorrência. Por isso, os vampiros se preparam para retornar. Foram vistos numa praia da Austrália. Parecem entusiasmados com o chamado dos “coxinhas-camarões”, aqueles que têm merda na cabeça, literalmente. Não deixa de ser divertido.

Share.

About Author

Comments are closed.