Vem para o Itaú

0

Voltada para clientes em potencial, a nova campanha do Banco Itaú, criada pela DM9DDB, estréia esta noite, nos intervalos do “Jornal Nacional”, na Rede Globo. Além do comercial para TV, a campanha também utilizará internet, mídia impressa, metrô e rádio. O filme de estréia traz um universo de personagens inédito na comunicação do banco. Graças a efeitos de animação, balões, doces e pequenos animais silvestres ganharão voz e  movimentos inusitados em 3D, surgindo inesperadamente na paisagem para dizer que, se com todas as vantagens que o Itaú oferece, já era muito bom ter uma conta no banco, agora, com tarifas reduzidas, ficou ainda melhor.

Em 15 de agosto o Itaú anunciou a redução em até 12% de todas as tarifas de seus pacotes de conta corrente, bem como a extinção de diversas outras tarifas para os clientes pessoa física. Estas alterações entram em vigor neste sábado, dia 1º, com impacto nas contas dos cientes só no início de outubro. Uma importante decisão do Itaú, mais uma vez, focada na inovação e na busca incessante pela excelência no atendimento aos nossos clientes. O Itaú foi pioneiro nessa área, em outubro de 96, quando criou a Maxiconta, um pacote de serviços que beneficia os clientes com maior relacionamento com o Banco. Com a redução, o Itaú passa a ter o mais competitivo e atraente pacote de serviços bancários do País.

Criada pelos redatores Adriano Matos e Marcelo Siqueira e pelos diretores de Arte Julio Andery e Rodrigo Tortima, a campanha “Vem-vem” tem como carro-chefe comercial de 30 segundos no qual se destaca o trabalho de animação feito pela Lauruccia: balões ganham rostos e cantam, um trio de esquilos dança como rappers, mulheres e homens em capas de revista ganham voz e formam um coral na banca de jornais e  até mesmo as guloseimas na vitrine de uma doceria passam a chamar a atenção do protagonista para a oportunidade de abrir uma conta no Itaú. Um dos simpáticos esquilos encerra o comercial, desenhando no ar o “i”digital, símbolo do Itaú. “Por sua vez, a trilha acompanha as características de cada personagem, mudando sutilmente de estilo a cada situação”, explica o diretor de arte Rodrigo Tortima.

 Dirigida por Sergio Amon, da Zero Filmes, a campanha foi filmada no centro de São Paulo. Para dar vida aos personagens, foram quase quatro semanas de pós-produção nos estúdios da Laruccia. Com direção de Criação de Sergio Valente, Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Felipe Cama, a campanha tem aprovação de Antonio Matias, Cristiane Magalhães e Katia Aguiar. O atendimento à conta, na DM9, fica por conta de Suzana Poli e Eduardo Megale. Já o plano de mídia leva a assinatura de Francisco Rosa. “Além disso, teremos spots de rádio em veiculação no Rio e em São Paulo, onde também usaremos o metrô como mídia” explica Rosa.

Share.

About Author

Comments are closed.