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VENDIDA, TOPPER REFORÇA MARCA NO DIGITAL - Revista Publicittà VENDIDA, TOPPER REFORÇA MARCA NO DIGITAL - Revista Publicittà

VENDIDA, TOPPER REFORÇA MARCA NO DIGITAL

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A Alpargatas anunciou ontem, 3, a venda das marcas Topper e Rainha. No mesmo dia em que o anúncio foi feito, a marca Topper fez uma ofensiva nas redes sociais com filme lançado em agosto que celebra os 40 anos da marca no mercado esportivo brasileiro vendendo calçados que fazem a alegria dos boleiros. O filme criado pela agência Santa Clara é narrado um apaixonado por futebol e evidencia a comemoração antecipada de um boleiro que chuta rumo ao gol. O jogador e narrador do time adversário tira a bola na linha “só para dar esperança”. A mensagem transmitida é de que, no futebol da vida real, alguns lances dentro de campo garantem tanta diversão quanto um gol. Além do bom humor, não poderia faltar neste comercial da Topper as estrelas do portfólio de chuteiras de campo Champion IV e Vector.


Sobre a campanha
Com investimento estimado de 9% da receita líquida da Topper, a campanha “Grito é Gol” se estende até dezembro. O reposicionamento da marca leva em consideração a presença da Topper em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade. “A Topper é uma marca que fala com os apaixonados por futebol: pessoas que apostam na diversão compartilhada, jogando ou assistindo, e sabem que é no terceiro tempo que acontecem as melhores histórias e brincadeiras. Somos uma marca acessível e inclusiva e, no nosso time, tem lugar para todo mundo”, aponta o Diretor de Artigos Esportivos, Fernando Beer.

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