Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VICK AQUECE DIÁLOGOS EM TORNO DA GRIPE - Revista Publicittà VICK AQUECE DIÁLOGOS EM TORNO DA GRIPE - Revista Publicittà

VICK AQUECE DIÁLOGOS EM TORNO DA GRIPE

0

Vick, marca de produtos para o combate aos sintomas de gripe e resfriados da P&G, lança na próxima segunda-feira, 25, nova campanha que reforça os atributos do Vick Pyrena, analgésico em forma de chá que combate os sintomas da gripe. A ação out-of-home, criada pela Publicis, será veiculada em pontos de ônibus das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pelo período de 15 dias.

 

A campanha traz três adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe  e o clássico “não esquece o casaco”, aproximando a marca do carinho, atenção e cuidados que as mães costumam dar quando seus filhos estão doentes.

 

O grande destaque será um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, que receberá uma instalação de aquecedores. A ideia é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto. “Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe”, afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.

 

Share.

About Author

Comments are closed.