Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VITARELLA VALORIZA O SABOR DAS PEQUENAS SURPRESAS - Revista Publicittà VITARELLA VALORIZA O SABOR DAS PEQUENAS SURPRESAS - Revista Publicittà

VITARELLA VALORIZA O SABOR DAS PEQUENAS SURPRESAS

0

Depois de dois anos, a Vitarella, indústria de massas alimentícias e bolachas, lança nova campanha institucional. Criada pela agência pernambucana Ampla, o mote é “O sabor das pequenas surpresas”, levantando a bandeira que é preciso curtir mais momentos em família e com os amigos. O filme valoriza pequenos gestos, como sair de casa mais cedo para surpreender a filha no balé, visitar o avô no meio da semana ou preparar um café da manhã sem motivo. A ideia é convocar as pessoas a criar e registrar pequenos grandes momentos em família, cada vez mais difíceis na vida moderna.

As cenas dos filmes da campanha mostram pessoas fazendo de algumas surpresas experiências inesquecíveis. “Queremos resgatar a valorização dos pequenos gestos, que podem ter grandes significados, estreitando relações e aproximando as pessoas”, diz a gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos.

Para estar ainda mais presente nesses momentos, a marca ampliou seu portfólio, entrando em novas categorias como chocolates, torradas, margarinas e bolos, que se juntam a produtos como as crackers, os recheados e wafers, biscoitos Maria e Maizena e as massas alimentícias.

A nova campanha da Vitarella conta com inserções na TV Globo (Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia), SBT (Recife e Salvador) e TV Clube/Record (Pernambuco). Também haverá veiculação em salas de cinema da Bahia ao Rio Grande do Norte, mídia exterior, anúncios em revistas do trade, rádios, e internet.

Vitarella – A marca Vitarella nasceu em 1993, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Inicialmente com apenas 30 colaboradores e focada na produção de massas alimentícias, a unidade expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 100 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos, com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, tortinhas, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip.

Em 2008, a Vitarella foi adquirida pela também nordestina M Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos da América Latina, com 12 fábricas instaladas no Nordeste, Sudeste e Sul do País.

Share.

About Author

Comments are closed.