Vivo cai na folia

0

Para marcar sua presença nos maiores pontos turísticos do país, a Vivo promove o Projeto Verão 2007, com blitze interativas em diversas praias brasileiras, patrocínios de shows e espaços exclusivos de demonstração de seus serviços. A iniciativa segue até o final de fevereiro após as ações da operadora durante o Carnaval, com blitze nos litorais da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santos, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Um dos destaques do projeto em fevereiro é o Vivo em Búzios, que acontece durante o Carnaval, entre 16 e 20 de fevereiro. A quarta edição do evento conta com ambientes despojados em um cenário inspirado no surfe. Dentro da Arena Vivo, o público poderá assistir aos shows realizados em um moderno palco, que apresentará imagens de esportes radicais em um telão ao centro.

Outra atração especial de verão da operadora está localizada no litoral de São Paulo, no Guarujá: o Vivo Casa Grande Boulevard Mall. A 8ª edição do maior e mais sofisticado shopping sazonal brasileiro fica aberto ao público até o dia 20 de fevereiro, reunindo lojas de grifes conceituadas e um lounge exclusivo da Vivo com promotores para a apresentação de serviços. O shopping traz ainda diversas atrações de entretenimento, como pocket shows, desfiles de moda e produções artísticas.

Blitze Interativas no Litoral
Entre as ações do Projeto Verão estão blitze interativas nas praias brasileiras para a realização de promoções com distribuição de brindes. Por meio de jogos e brincadeiras, os promotores da empresa realizam campanhas educativas de diferentes serviços oferecidos pela Vivo, como de Torpedos SMS. Entre as promoções divulgadas nas areias está a oferta de alguns aparelhos a partir de R$ 10 para clientes pós-pagos, com prazo limitado, de acordo com a franquia de plano contratada.

Conteúdos especiais de Verão

Para entreter seus clientes, a Vivo oferece conteúdos especiais de verão no Vivo Play 3G. Por meio de uma parceria com as gravadoras Warner e Universal, a operadora disponibiliza músicas completas no formato MP3 de diversos artistas para download pelo próprio celular. Dentro dos temas Vivo Búzios e Vivo Boulevard Mall, é oferecido um amplo catálogo de músicas de artistas como Armandinho, Babado Novo, Hateen, Jack Johnson, entre outros. Para fazer o download basta acessar o ícone Vivo Play do aparelho. A navegação é gratuita.

Sucesso consolidado

O Projeto Verão 2007 foi iniciado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com uma programação semanal de shows, que contou com a presença de personalidades como: Nana Vasconcelos, Yamandú Costa, Artur Maia, Marcos Valle, Wagner Tiso e Victor Biglione. Em Cabo Frio, a Vivo também esteve presente no CaboFolia, evento pré-carnaval ocorrido em janeiro que foi sucesso de público.

A operadora também patrocinou o Festival de Verão na Bahia, ocorrido em Salvador entre 24 e 27 de janeiro, onde realizou diversas ações promocionais em seu camarote VIP. Além disso, a empresa participou da Temporada de Verão Praia do Forte, com programação musical variada, e do Projeto Pôr-do-Sol, com o show de Daniela Mercury.

No Sul, a empresa promoveu a festa do Planeta Atlântida, que reuniu cerca de 20 bandas com artistas nacionais e internacionais, disponibilizando ao público estandes exclusivos e camarotes VIP para os convidados. Em Santa Catarina, a Vivo também patrocinou o Life Lounge, na praia de Jurerê Internacional, oferecendo atrações esportivas, de lazer e entretenimento.

 
Sobre a Vivo
Controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul.  A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.

 
A operadora tem como diferenciais competitivos: a qualidade de sinal de cobertura, serviços de transmissão de voz e dados, acesso à Internet móvel em 3ª Geração com velocidade de até 2.4 Mbps, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.

Share.

About Author

Comments are closed.