Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO FAZ PARCERIA COM MULTIPLUS - Revista Publicittà VIVO FAZ PARCERIA COM MULTIPLUS - Revista Publicittà

VIVO FAZ PARCERIA COM MULTIPLUS

0
Com o acordo, clientes Vivo Valoriza poderão transferir seus pontos para a Multiplus e os participantes da rede Multiplus poderão enviar seus pontos para a operadora ou resgatar produtos Vivo
São Paulo, 23 de dezembro de 2015 – A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, e a Vivo, a maior operadora de telecomunicações e internet do País, acabam de fechar parceria inédita que permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.

O acordo permitirá que os mais de 13,5 milhões de participantes Multiplus tenham, além de uma nova fonte para acúmulo de pontos, mais uma possibilidade de usá-los na troca por produtos e serviços da Vivo. Já os 13 milhões de clientes do Vivo Valoriza poderão transferir os seus pontos para resgate na Multiplus em mais de 550 mil opções dentre produtos e/ou serviços, entre os maiores e-commerces do país, eletroeletrônicos, itens para o lar, hotelaria e até passagens na TAM e companhias aéreas parceiras.

“Ter a Vivo como nossa nova parceria é um importante avanço para a Multiplus, ao possibilitar a união da maior operadora de telefonia do país com a rede de fidelidade líder do setor. Acreditamos que é um passo muito importante para conquistarmos novos participantes e ofereceremos aos nossos atuais mais uma possibilidade muito atrativa para o acúmulo e resgate de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

“A parceria, sem dúvida, traz grandes benefícios para os usuários das duas empresas. No caso da Vivo, o cliente passa a ter centenas de milhares de novas opções para utilizar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza, contribuindo para a fidelização do cliente ainda mais”, diz Christian Gebara, CRO (Chief Revenue Officer) da Telefônica Vivo. “A parceria é importante e promissora por unir dois líderes de mercado focados em trazer cada vez mais benefícios aos clientes”, completa.

O acordo foi assinado nesta semana e, ao longo do segundo trimestre do próximo ano, os benefícios da parceria estarão à disposição dos clientes das duas empresas.

Share.

About Author

Comments are closed.