Vivo na mídia

0

A Vivo estréia nesta semana uma campanha publicitária para anunciar um novo benefício aos seus clientes: a Tarifa “DDD = Local”. O filme, criado pela Africa, tem um tom emocional e mostra que, com essa vantagem, é mais fácil e econômico falar com pessoas queridas à distância. A peça, estrelada pela apresentadora Marília Gabriela, mostra que os clientes da Vivo pagam tarifas de chamadas locais em ligações de longa distância feitas pelo código 15, da Telefônica.

A apresentadora também reforça o principal atributo da empresa: o sinal de qualidade. “A Vivo está dando mais um sinal de que está mudando por você. Assim você pode usar a melhor qualidade de ligação para falar com quem está longe, matar a saudade, ligar para dar bom dia ou só para mandar um beijo. Porque a distância não pode separar você de quem você gosta”, afirma a garota-propaganda.

Para ilustrar a situação, um telão ao fundo do cenário mostra cenas de pessoas falando ao celular entre diferentes cidades do País, passando a idéia de que elas estão matando a saudade. A nova campanha dá continuidade ao processo de comunicação do novo posicionamento da empresa, que oferece aquilo que realmente interessa aos seus clientes. O filme será veiculado nas principais emissoras de TV. A campanha também é composta de peças publicitárias para jornais, revistas, internet e material nos pontos-de-venda.

Share.

About Author

Comments are closed.