Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VW E A "INTELIGÊNCIA" DE AMAROK - Revista Publicittà VW E A "INTELIGÊNCIA" DE AMAROK - Revista Publicittà

VW E A “INTELIGÊNCIA” DE AMAROK

0

Com o conceito “Se você não sabe onde está pisando, é bom ter um carro que sabe.”, a Volkswagen apresenta a nova campanha da Amarok. Criadas pela AlmapBBDO, as peças destacam a inteligência e a força da picape que conta com itens como os controles de estabilidade de tração, ABS off-road, tração 4MOTION 4×4 permanente, controle eletrônico de descida, assistente de partida em subida e bloqueio eletrônico do diferencial.


A campanha, que conta com dois filmes, anúncios impressos e peças de internet, já está no ar com o filme “Gangue”. O comercial mostra um casal desbravando um lugar desconhecido em sua Amarok. Eles se deparam com uma gangue e começa uma perseguição. Apesar dos percalços do caminho, a Amarok consegue se livrar dos bandidos e salvar o casal dos perigos.

O segundo filme será lançado nos próximos dias e também reforça a tecnologia do modelo mostrando que muitas vezes você não escolhe os caminhos que irá percorrer, por isso é bom ter um carro que se adapte a qualquer superfície ou desafio.

As peças impressas revelam situações na qual o modelo aparece em locais de diversas situações de uso. Na internet, o hotsite traz fotos, filmes e informações de toda a linha 2015 da Amarok.

“A campanha ressalta o espírito aventureiro da Amarok, a sua robustez e a sua versatilidade para enfrentar qualquer tipo de terreno e encarar grandes aventuras. O objetivo da ação é associar todos os atributos da picape com os recursos tecnológicos, mostrando que a Amarok é feita para o cliente chegar aonde quiser, mas sem abrir mão do conforto e da ótima dirigibilidade”, explica o gerente de Produto e Marketing da Volkswagen do Brasil, Carlos Leite.

Share.

About Author

Comments are closed.