W/Brasil nos pés do jovem homem-aranha

0

A W/Brasil estréia nesta segunda, dia 26 de março de 2007, filme de 30 segundos, para lançar o novo tênis do Homem Aranha, da Grendene, com leds que brilham.

Um garoto aparece escalando grandes teias de aranha num lugar escuro – ele sobe e desce, pula da rede pra mesa, da mesa para outra rede e em cada um desses momentos os leds do tênis são ativados.

O filme conta com trilha produzida pela Tra Lah Lah, inspirada no clássico tema do Homem Aranha.

Quando a câmera se afasta percebemos que as redes estão penduradas dentro da sala de sua casa. E que na verdade são redes de trave de futebol.

A mãe que chega de supetão, interrompe o menino e avisa que todos os seus amigos estão muito bravos do lado de fora esperando as redes para jogar futebol.

O locutor off avisa “Homem Aranha Light. Para os heróis que estão começando a brilhar”.

A direção de criação é de Rui Branquinho com criação de Fabio Meneghini e Sergio Franco. Atendimento de Sheila Farah e Fernanda Knijnik. Aprovação no cliente de Marcius Dal Bó, Marcia Garbin e Aurélia Picoli.

Para dirigir “Teia do Aranha”, a W/Brasil convidou Ricardo “Gordo” Carvalho, da Bossa Nova Films, reconhecido por sua sensibilidade na direção de crianças. A fotografia é de Walter Carvalho. A produção e finalização são da Equipe Bossa Nova Films e a montagem é de Ricardo Guastaferro. Produção de som da Tra Lah Lah.

Share.

About Author

Comments are closed.