Webjet faz homenagem às cidades

0

Como aconteceu no aniversário do Rio de Janeiro, a Webjet vai prestar uma homenagem às cidades que fazem parte dos destinos voados pela empresa. Nesta segunda-feira, 26, os assinantes do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, estão recebendo seus exemplares com uma cinta envolvendo o produto. Além de dar uma idéia de entregar algo fechado, um pacote, um presente, a peça traz uma mensagem bem humorada sobre a cidade – “Uma cidade que tem alegria até no nome não podia ficar diferente hoje.”

No próximo dia 29, quinta-feira, aniversário de Curitiba e Salvador, os cadernos de turismo dos jornais Gazeta do Povo e A Tarde, também terão uma cinta com os respectivos títulos: “Em uma cidade com tanto ar puro fôlego para apagar 314 velinhas é o que não falta” e “É só bater na palma da mão para entrar no ritmo de Salvador. Ainda mais hoje.”.

Assinam a criação Pedro Levier e Tiago Peregrino, com direção de criação de Álvaro Rodrigues. Atendimento de Luciana Vasconi, Cândida Quadrelli e Roberto Cunha. Veruska Lages e Humberto Cidrini respondem pela mídia. A criação online é de Daniel Ferreira e Marcello Pereira, com planejamento de Leonardo Brossa.

 

Share.

About Author

Comments are closed.