Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WEBSÉRIE VAI PROMOVER SANDERO R.S.2.0 - Revista Publicittà WEBSÉRIE VAI PROMOVER SANDERO R.S.2.0 - Revista Publicittà

WEBSÉRIE VAI PROMOVER SANDERO R.S.2.0

0

Para divulgar um dos lançamentos mais esperados da indústria automotiva em 2015 – o Sandero R.S. 2.0 -, a NEOGAMA/BBH desenvolveu um projeto inédito, 100% digital. A agência usa narrativa de storytelling para explorar a performance do primeiro veículo da Renault Sport produzido no país, através de uma websérie para atrair os consumidores. Unindo desempenho e entretenimento, o projeto pretende engajar não só os consumidores “loucos por performance”, mas também os que não abrem mão de diversão.  “São cinco episódios semanais na web, sempre às quintas-feiras, que retratam provas que destacam o desempenho do novo Sandero R.S. 2.0 nas pistas, mesclando habilidade dos participantes, irreverência e bom humor”, revela Bruno Hohmann, diretor de marketing da Renault.

São duas equipes a bordo do Sandero R.S. 2.0, formadas por um piloto, um humorista, um repórter esportivo e um consumidor entusiasta da marca. Os pilotos são os experientes Tarso Marques e Antonio Pizzonia, que terão a companhia do criador do canal Porta dos Fundos, Antonio Tabet; de Felipe Andreoli, ex-CQC e hoje repórter do Encontro com Fátima Bernardes; e dos jornalistas esportivos Vanessa Ruiz e Rodrigo França. Os fãs da marca que fazem parte das equipes são Murilo Barros e Silvio Moraes.

O roteiro explora a performance do novo esportivo em manobras gravadas nas pistas de três diferentes autódromos: o da Fazenda Capuava (SP), o Velo Città (SP) e o tradicional Autódromo Internacional de Curitiba (PR). As equipes levam o novo Sandero R.S. 2.0 ao limite para mostrar porque ele foi avaliado como um verdadeiro esportivo equipado com Motor 2.0 16v de 150 cavalos e 20,9 kgfm (etanol) @4.000 rpm, combinado com câmbio manual de seis marchas. A agressividade do esportivo da Renault fica ainda mais sensível nas pistas, pois as câmeras destacam detalhes das rodas liga leve 16″ Pit Lane 195/55 R16 (opcional 17″ Grand Prix 205/45 R17), da suspensão mais baixa e mais rígida. Todos esses atributos fazem com que o bólido vá de 0 a 100km em 8 segundos, e ultrapasse os 200 km/h nas retas.

“Desenvolvemos um projeto on-off completo para lançar o novo Sandero R.S., cujo ponto central não é um comercial de TV, mas uma websérie diferente de tudo o que a indústria automotiva já fez no meio digital”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA/BBH e um experiente piloto de modelos esportivos de alta performance.

Share.

About Author

Comments are closed.