WGSN PREMIA MODA BRASILEIRA EM LONDRES

0

O WGSN Global Fashion Awards, premiação internacional criada pela WGSN, aconteceu no dia 14 de maio no The Park Lane Hotel em Londres. O evento contemplou marcas e designers de diversos países que se destacam no mercado de moda por fomentar a criatividade e inovação. Nesta edição, o Brasil apareceu na lista com indicações para as categorias LYCRA Future Designers Award com a estilista Natalia Vechiatto Feitoza, a marca Hope Lingerie|Gisele Bündchen Intimates concorreu na categoria Intimates/Swimwear Design e a designer Barbara Casasola também estava entre os indicados para o prêmio de Breakthrough Womenswear Designer. Todas as marcas e participantes brasileiros que concorriam aos prêmios foram vencedores das categorias que disputaram.

 
O WGSN Global Fashion Awards contou com jurados de peso como Michael Herz, diretora artística da marca Diane Von Furtenberg, e Angela Scanlon, embaixadora da London Fashion Week.

O Global Fashion Awards já premiou grandes nomes da indústria em edições anteriores como Christopher Bailey, Nicholas Kirkwood, Net-A-Porter.com, Erdem, Karl Lagerfeld, Topshop e Acne.
Sobre a WGSN

A WGSN é uma empresa de inteligência criativa. Seus serviços e soluções vão desde o desenvolvimento de produto até a sua comercialização, permitindo com que seus usuários reduzam riscos e tomem decisões de negócio assertivas, seja com conhecimento em tempo real ou soluções customizadas por meio de consultoria. Com centros em Nova Iorque, Hong Kong, Londres e São Paulo, além de 16 escritórios em todo o mundo e mais de 17 anos de experiência trabalhando com marcas líderes em todo mundo, a WGSN dispõe de uma extensa rede multidisciplinar de experts apaixonados. No total, são cerca de 500 pessoas e mais de 50% delas são especialistas de conhecimento, que unem tendências, dados e inteligência para entregar as respostas que colocarão seus clientes à frente.

Share.

About Author

Comments are closed.