Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"WISE UP" PARA VOCÊ NÃO PULAR O FILME NO YOUTUBE - Revista Publicittà "WISE UP" PARA VOCÊ NÃO PULAR O FILME NO YOUTUBE - Revista Publicittà

“WISE UP” PARA VOCÊ NÃO PULAR O FILME NO YOUTUBE

0

A rede de escolas de inglês Wise Up ficou em silêncio, mas também,na mesma rapidez que a seguradora GEICO, utilizou uma estratégia inovadora para a veiculação de seus novos filmes no YouTube com o mote “Inglês rápido”. Os vídeos têm duração de apenas cinco segundos, o que permite que a mensagem seja transmitida na íntegra, uma vez que esse é o tempo exato que o site permite a visualizações de publicidade antes de possibilitar ao usuário clicar no botão “pular anúncio” (ou skip ad) e ir direto ao que procura.

A série de oito filmes estrelada por Rodrigo Santoro e outros atores compara a agilidade do curso de idiomas, de  apenas 18 meses, com a rapidez dos vídeos. A campanha foi criada pela agência Yeah! com produção da Mindset Films e direção de cena de Flávio Zangradi.

Confira:

Share.

About Author

Comments are closed.