A Xerox revelou um novo anúncio – liderado por um toque contemporâneo em um antigo e amado comercial – para inaugurar seu próximo capítulo como um líder de US$ 11 bilhões em tecnologia de impressão digital. O novo anúncio, criado pela agência Young & Rubicam Nova York (Y&R NYC), descreve o foco da Xerox para inovar a forma como as organizações de todos os tamanhos se comunicam, se conectam e trabalham. Muito mudou desde que o “Brother Dominic” da Xerox estreou há 40 anos em uma das mais famosas propagandas do Super Bowl de todos os tempos. Mas a necessidade do mundo de compartilhar informações tem resistido.
Naquela época, o irmão Dominic recorreu à copiadora Xerox para simplesmente duplicar seus manuscritos. Hoje, ele traduz, personaliza e compartilha com segurança sua criação física e digitalmente em todos os dispositivos, em todo o mundo.
“O anúncio é a primeira manifestação de uma nova plataforma de comunicações que será ancorada pelo slogan Set the Page Free®”, disse Toni Clayton-Hine, diretor de marketing da Xerox. “Ele oferece um aceno à herança da Xerox, reflete o nosso presente e abraça o nosso futuro, mostrando como a Xerox evoluiu para ajudar as empresas a conectar tanto o mundo físico e digital através de personalização, aplicativos, automação e segurança”.