YÁZIGI, LIVROS E BIKES

0

O Instituto de idiomas Yázigi, marca da Pearson, lança para seus franqueados o bikebook, uma iniciativa de marketing da marca, que chega para reafirmar o compromisso com a formação do cidadão do mundo e atrair novos alunos, disseminando conhecimento a partir do empréstimo de livros.

O ciclista chamado de biker andará pela cidade com a bicicleta-biblioteca em busca dos locais de circulação de futuros alunos, mapeados previamente. No percurso e no destino, abordará e conversará com as pessoas oferecendo os livros da biblioteca e incentivando a prática do contato com a língua inglesa no dia a dia como ferramenta de transformação do mundo. Qualquer pessoa pode pegar um livro emprestado, basta, ao final da leitura, devolvê-lo na unidade do Yázigi mais próxima.

“A ideia é oferecer ao franqueado uma área de inteligência de marketing a fim de propor criatividade e inovação desde a abertura do negócio até seu trabalho diário. O franqueado pode contar com toda a estrutura do Yázigi e, ainda, com ações de live marketing que potencializam a marca e sua proposta no mercado” afirma Alexandre Max, Head de Marketing da Pearson no Brasil.

Uma boa ideia em duas rodas e que leva conhecimento, o que é melhor e pode resultar de forma simpática em novas matrículas.

Share.

About Author

Comments are closed.