Foi anunciado na noite de ontem, dia 14 de maio, durante festa no bar Coppola Music, em São Paulo, a delegação de Young Creatives que vai ao Festival de Cannes, em junho. Dentre os indicados, os organizadores do projeto brasileiro, que este ano está em sua 13ª edição, anunciaram também os 5 Young Creatives que representarão o Brasil na Young Creatives Competition, nas categorias press (print), film e cyber. São eles:
Representantes do Brasil na Young Creatives Competition
Press
Leandro Álvares Cacioli, diretor de arte da Contrapunto (Espanha)
Leandro Montenegro Lourenção, redator da Fallon
Film
Fábio Brigido, diretor de arte da Famiglia
Thiago Avellar de Carvalho, redator da Fischer América
Cyber
Felipe Fernandes Lima – AlmapBBDO
Delegação Completa
Regional Nordeste (Recife) Aliwton Carvalho, redator do Gruponove de Recife
Regional Sul (Porto Alegre) Vinícius Malinoski, redator da Agência Escala
Regional Rio de Janeiro Daniel Oksenberg, da Agência 3
Roberto Kilciauskas, redator da Lew Lara
Paulo Augusto César (Pepe), diretor de arte Neogama BBH
Fábio Brigido, diretor de arte da Famiglia
Christian Fagerstron Fontana, redator da Leo Burnett
Thiago Avellar de Carvalho, redator da Fischer América
Leandro Álvares Cacioli, diretor de arte da Contrapunto (Espanha) brasileiro
Ary Nogueira, assistente de arte da AlmapBBDO
Bruno Bomediano Garcia, diretor de arte da Fallon
Samir Fonte Boa Mesquita, redator da Famiglia
Leandro Montenegro Lourenção, redator da Fallon
Pedro Izique de Almeida, diretor de arte da DM9DDB
Rafael Pitanguy , redator da África
Categoria Titanium Tatiana Tsukamoto (Young & Rubicam)
Categoria Planejamento Sabrina Guzzon (Planner da AlmapBBDO)
Categoria Cyber Felipe Fernandes Lima (AlmapBBDO)
Categoria Cyber Diego Cardoso de Oliveira
Categoria Mídia o indicado da categoria será anunciado após o dia 22 de maio, data limite para inscrição nesta categoria.
Os patrocinadores desta edição que proporcionaram a composição desta delegação de Young Creatives foram: África, AgênciaClick, AlmapBBDO, Cemusa, DM9DDB, ESPM, F/Nazca, FabraQuinteiro, Fábrica, Fallon, JWT, Leo Burnett, Lew Lara, Margarida Flores e Filmes, Ogilvy e Portal Terra.
Além dos patrocinadores, o projeto contou com o apoio do Clube de Criação de São Paulo, Clube de Criação do Rio de Janeiro, Grupo de Planejamento, Grupo de Mídia, APRO/FilmBrazil, CjC e Nitromidia.