Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
YOUTUBERS SOLTAM A VOZ POR OVOMALTINE - Revista Publicittà YOUTUBERS SOLTAM A VOZ POR OVOMALTINE - Revista Publicittà

YOUTUBERS SOLTAM A VOZ POR OVOMALTINE

0
Seguidos e admirados por milhões de jovens, os influenciadores Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público para essa nova estratégia de comunicação criada pela F.biz para Ovomaltine.
A campanha será dividida em ciclos, em que os três integrantes da banda exibirão uma paródia de uma música escolhida pelo público. Liderada por Felipe Castanhari, que será o responsável pelas primeiras opções de música em que o público irá votar, a primeira fase começou em novembro. Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha no primeiro semestre de 2017. As paródias poderão ser vistas nos canais dos influenciadores no YouTube. Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da ação.
“Os meios digitais serão os nossos principais canais de comunicação e com essa campanha vamos mostrar aos consumidores que tudo fica mais gostoso com Ovomaltine, em diferentes situações de consumo. Os youtubers são os maiores ícones do nosso público, que é extremamente conectado. Estamos bem entusiasmados com a campanha”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine.
A ideia é associar os youtubers à Ovomaltine, mostrando que eles conseguem transformar o que é bom em algo incrível. O projeto criado pela F.biz consolida o plano de aproximar Ovomaltine dos jovens, um direcionamento iniciado em 2013. “Com esta campanha, a intenção foi utilizar influenciadores de uma forma mais profunda e consistente, trazendo algo inédito e realmente relevante para o público”, frisa Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz.
O poder de influenciar novas ocasiões de consumo também explica a escolha de Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari, em um momento de franca expansão de Ovomaltine no mercado nacional. A marca, que em 2016 comemora 70 anos no Brasil, tem lançado diversos produtos em parcerias com marcas fortes, nos segmentos de snacks e sobremesas como chocolates, sorvetes, milk shake, chocotone, pipoca, entre outros.
Sobre Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 115 países. Presente no Brasil há 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras.
Share.

About Author

Comments are closed.