Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Y&R coloca Palmolive na moda - Revista Publicittà Y&R coloca Palmolive na moda - Revista Publicittà

Y&R coloca Palmolive na moda

0

Palmolive é a nova patrocinadora oficial do evento Mega Model, o maior concurso da América Latina, que descobrirá os novos rostos da moda. Em 2007, o evento passa a se chamar PALMOLIVE Mega Model e deve atrair cerca de 1 milhão e meio de candidatos que disputarão contratos de até US$ 100 mil. A Young & Rubicam é a agência responsável pela comercialização da cota master do evento e da cobertura exclusiva da Rede Record, além de desenvolver toda a campanha e o conceito para divulgação do concurso.

A ação tem como objetivo aproximar a marca ainda mais do público jovem e apresentar ao mercado os novos produtos da PALMOLIVE, nas linhas de cuidados com a pele e cabelo. Com tema “Escolha brilhar. Escolha PALMOLIVE”, a campanha será estrelada pela top model Carol Francischini, uma das vencedoras do concurso Mega Model e, atualmente, uma das modelos mais requisitadas no mercado internacional.

Estão previstas vinhetas que serão veiculadas durante a programação da Record, ao longo de todas as etapas do concurso. Também farão parte da campanha vídeos para internet, ações de merchandising em programas de TV e anúncios em revistas.

O PALMOLIVE Mega Model 2007 terá cobertura nacional e transmissão pela Rede Record, no programa Melhor do Brasil. Durante todo o concurso serão realizadas chamadas nos programas Hoje em Dia, Programa da Tarde e Tudo é Possível.

A criação da campanha é de Widerson Souza e Juliana Patera, com a direção de criação de Tomas Lorente, Marcelo Reis e André Nassar.

Share.

About Author

Comments are closed.