Y&R e a tradição da Santa Casa de São Paulo

0

 

É a agência Y&R, comandada por Roberto Justus, que assina a mais nova  campanha institucional da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, que fica no coração de Santa Cecília.. As peças destacam informações extremamente relevantes sobre o hospital filantrópico, que possui 9.580 funcionários, 1.500 médicos, 2.000 leitos e faz 3.000 atendimentos por dia, com o empenho de um dos melhores corpos clínicos do País. Mas o principal objetivo do esforço de comunicação é exaltar a qualidade do atendimento e dos serviços médicos prestados pela instituição – hoje, uma referência internacional em diversos tratamentos – para atrair a atenção de potenciais parceiros, visto que a Santa Casa carece do apoio da iniciativa privada para manter a sua reconhecida eficiência médico-hospitalar.

Por isso, as peças destacam em seus títulos essa tradição de benerência como “É tradição na Santa Casa receber pacientes que vêm de longe só para se consultar. Dom Pedro II, por exemplo, viajava uns 10 dias” e “Se um dia você precisar fazer um transplante, provavelmente não vai procurar a Santa Casa. Mas seu médico vai” estarão nos sete anúncios para revistas e três outdoors idealizados pela Y&R, indicando a importância, a confiança e o bom trabalho realizado pela Santa Casa. Sob a mesma perspectiva, foram elaborados dois spots para rádio.

Share.

About Author

Comments are closed.