ZAP ganha nova campanha

0

Desenvolvida pela BorghiErh/Lowe, a nova campanha do portal de classificados ZAP destaca a chancela dos jornais Estadão e O Globo. As peças convidam o público a descobrir o que existe por trás do site e o que faz dele a melhor opção na hora de encontrar ou anunciar imóveis, veículos ou vagas de emprego.

“Evidenciamos que, além da variedade de informações e das ferramentas de busca, os internautas que acessam o ZAP têm a garantia e a credibilidade de duas grandes empresas de comunicação na prestação deste serviço”, afirma Eduardo Gama Schaeffer, diretor de Marketing e Produto do ZAP.

O logotipo foi transformado em uma máscara que, aplicada à frente dos mais diferentes e variados tipos de pessoas, revela que por trás do ZAP existem muito mais ofertas e ferramentas de busca para todos os gostos e necessidades. A máscara também fortalece a presença da marca em toda a comunicação, que segue, ao longo de anúncios segmentados por interesse, ressaltando todas as vantagens que só um site de classificados com a credibilidade e resultado dos jornais Estadão e O Globo podem oferecer.

A campanha é composta por anúncios (página dupla, simples, 1/2 e 1/4) de jornal e filmes. A princípio estão previstos oito anúncios de jornais (dois Institucionais, dois de Imóveis, dois de Veículos e dois de Empregos). A veiculação prevista ocorre a partir desta semana a 1ª quinzena de dezembro.

Share.

About Author

Comments are closed.