Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Doe sangue, seja feliz” - Revista Publicittà “Doe sangue, seja feliz” - Revista Publicittà

“Doe sangue, seja feliz”

0

“Doe sangue, seja feliz”. É esse o novo conceito institucional criado pela Agevole Propaganda para a Fundação Pró-Sangue, que será utilizado durante as campanhas de 2008. A idéia é mostrar ao voluntário que doar sangue não é uma ação que deve ser obrigatória, mas um ato que traz felicidade e contentamento por fazer o bem. O lançamento oficial da campanha é no dia 25 de novembro de 2007, dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

A campanha traz personagens que contam histórias similares às de uma grande parcela de doadores da Fundação Pró-Sangue, ou seja, a de pessoas que doam sangue pelo simples prazer de ajudar o próximo. “Queremos mostrar outra realidade, a de alegria, e também comunicar que o doador recebe em troca satisfação pessoal, bem-estar, auto-estima e contentamento”, ressalta Ricardo Migliani, diretor de criação da Agevole.

O novo conceito, de acordo com Ricardo Migliani, foi desenvolvido com base na própria convivência da equipe da Agevole com os doadores voluntários. “No ano passado, fizemos a ação ‘Heróis’, pelo dia Nacional do Doador de Sangue, e, a partir dela, constatamos essa realidade. Ficamos contagiados por esse clima e muitos funcionários da agência também se tornaram doadores”, diz.

A campanha contará com banners, cartazes, folhetos, folders e anúncios.  A Fundação Pró-sangue e a Agevole estão trabalhando na busca de parceiros que ajudem na veiculação da campanha, por meio da doação de espaços publicitários ou qualquer outro tipo de divulgação.

 

Share.

About Author

Comments are closed.