Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“é tudo uma questão de talento” - Revista Publicittà “é tudo uma questão de talento” - Revista Publicittà

“é tudo uma questão de talento”

0

“É tudo uma questão de talento.” Em torno desse tema, a F/Nazca desenvolveu uma campanha para a Unimed, voltada para a Paraolimpíada de Pequim. Serão veiculados anúncios impressos em jornais e na revista do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), e exibidas vinhetas durante a programação paraolímpica da SporTV.

Segundo Stephan Duailib Younes, gerente de Marketing da Unimed do Brasil, serão investidos R$ 600 mil na campanha, que será realizada da segunda quinzena de julho até o começo de outubro. A primeira veiculação ocorrerá na revista do CPB. Os anúncios devem se estender por mais 15 dias além da Paraolimpíada (6 a 17 de setembro próximo), quando serão veiculados filmes para agradecer e parabenizar os atletas pelo empenho e resultados dos jogos.
 

“A Unimed decidiu fazer uma campanha institucional para destacar os valores que marcam os esportes paraolímpicos, como superação de dificuldades, respeito à diversidade e determinação em busca de um ideal. Temos orgulho de patrocinar os paraatletas, e certeza de que eles terão pleno êxito na Paraolimpíada de Pequim”, afirma Almir Adir Gentil, diretor de Marketing e Relacionamento da Unimed do Brasil.

A Unimed ampliou, recentemente, seu apoio aos atletas paraolímpicos brasileiros, ao firmar parceria com o Instituto Superar. Oito atletas das modalidades atletismo, natação e judô, e dois atletas-guia (atletismo) passaram a ser patrocinados pela Unimed.

Além disso, a Unimed renovou no ano passado seu acordo com o CPB para ser o Plano de Saúde Oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro, título firmado pela primeira vez na Paraolimpíada da Grécia, em 2004.

Share.

About Author

Comments are closed.