Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Poder só entende quem tem” - Revista Publicittà “Poder só entende quem tem” - Revista Publicittà

“Poder só entende quem tem”

0

A marca Chevrolet estreou a campanha publicitária do novo automóvel Omega CD 2008, recém-lançado no mercado brasileiro. O filme transmite o conceito do poder que está por trás do carro, que pode ser assim traduzido: “Poder só entende quem tem”.

O filme da campanha criada pela McCann Erickson, que foi dirigido por Ricardo Van Steen com pós-produção da Vetor Zero, mostra uma rua vista do topo de um prédio de escritórios.

Tudo parece normal, até que as pessoas, com figurinos do reconhecido estilista Jum Nakao – diretor de criação responsável por trabalhos para a Zoomp, Du PONT, VivaVida, Nike, Curtlo e Rede Globo -, começam a se aglomerar dando início a uma coreografia. Dos participantes da coreografia a maioria está vestida de preto e algumas pessoas de branco.

Em seguida, a paisagem se completa com um skyline e uma rua que se deslocam, criando uma ilusão de movimento. Um desenho se forma, então, unicamente composto de pessoas e só visto mesmo por quem observa do alto. Entra a assinatura: Para apreciar certas coisas, você tem que estar no topo.

Os detalhes e a sofisticação do novo modelo do Chevrolet Omega são revelados e o conceito do carro encerra o filme: Novo Omega. Poder só entende quem tem.

A campanha conta também com mídia impressa e online, que reforçam o conceito de poder com o título: “Um carro feito para você que poderia ter qualquer outro”. E assina: Novo Omega. Poder só entende quem tem.

 

Lançamento de sucesso

 

O novo Omega CD 2008 é um sucesso no mercado brasileiro, mantendo uma longa tradição de modelo preferido dos empresários e executivos. Os dois primeiros lotes de veículos importados da Austrália – a Holden -, já estão vendidos.

A nova geração do Chevrolet Omega CD 2008 é uma das grandes novidades que a General Motors do Brasil lançou no mercado brasileiro neste ano de 2007. O automóvel, já à venda, participa do concorrido segmento dos automóveis sofisticados de luxo e de grande porte. Seu preço público sugerido é de R$ 145.000,00.

O novo modelo Chevrolet, importado da GM Holden, na Austrália, incorpora, além de um bonito e moderno design, inúmeras melhorias contínuas na área de engenharia. Dentre as inovações tecnológicas existentes no conjunto motriz destaca-se o gerenciamento eletrônico do motor, com uma nova calibração e um novo sistema de exaustão com eficiente e elegante duplo tubo de escapamento.

Com base em análises mercadológicas, o Omega CD 2008 está disponível para venda a pessoas físicas em nove concessionárias Chevrolet distribuídas em sete cidades brasileiras diferentes: Carrera, Viamar e Aba Motors (São Paulo-SP); CCV (Curitiba-PR); Américas Barra (Rio de Janeiro-RJ); Líder (Belo Horizonte-MG); Sinoscar (Porto Alegre-RS); Jorlan (Brasília-DF); e, Nova Daruhj (Campinas-SP). O modelo pode ser adquirido em todo o Brasil por meio de vendas diretas.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.