Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Synergia” - Revista Publicittà “Synergia” - Revista Publicittà

“Synergia”

0

A Santana Textil do Brasil chega aos 45 anos de vida em pleno crescimento e, mais do que isso, sempre em renovação. Para marcar este momento, a mais moderna indústria de denim da América Latina ganha novo nome: Santana Textiles. A razão é simples: agora, a Santana é do mundo.

A mudança de nome reflete o conjunto de ações de renovação de processos internos, externos e de comunicação de uma das maiores indústrias de denim da América Latina. A Santana Textiles marca uma importante etapa para consolidar a internacionalização da empresa. A primeira unidade na Argentina, inaugurada no final do ano passado, indica o caminho a novos mercados. Sua nova identidade assume o posto de “Denim Líder” no Brasil, oferecendo tecnologia de ponta e processos industriais totalmente revigorados, por meio de parques têxteis com as mais modernas máquinas de todo o mercado mundial, garantindo qualidade, agilidade e renovação permanente.

As primeiras ações de apresentação da Santana Textiles acontecem em março, junto com as comemorações de aniversário da empresa e em mais uma edição do renomado circuito de palestras Café Première.

Share.

About Author

Comments are closed.