Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Um puro brasileiro de alma cubana" - Revista Publicittà “Um puro brasileiro de alma cubana" - Revista Publicittà

“Um puro brasileiro de alma cubana”

0

Com a recente reestruturação da Don Porfírio, a Spicy Comm foi a agência selecionada para planejar o novo posicionamento de mercado da marca. Com o conceito “Um puro brasileiro de alma cubana”, a campanha explora a qualidade e a tradição do produto, já que os charutos Don Porfírio são fabricados no Brasil, sob a supervisão direta do mestre charuteiro cubano Diógenes Puentes, o que garante o seu elevado padrão de qualidade e ótima relação custo-benefício.

A partir daí, a Spicy Comm criou e produziu todas as peças necessárias ao relançamento do produto no mercado, com uma estratégia abrangente que compreende a renovação da programação visual e logotipia, criação das embalagens diferenciadas – agora com três opções: petacas, caixas de madeira e maços/refil.  E ainda, a confecção de broadside, que motiva e influencia toda a cadeia de venda, a produção do novo site da empresa, além de material promocional para PDV, composto por display e folheto.

Outros diferenciais trabalhados na campanha são: a fabricação totalmente manual, feita à base de folhas selecionadas, o que proporciona excelente qualidade; seu processo de produção que segue as genuínas técnicas cubanas trazidas ao Brasil; e o seu blend, fina combinação dos tabacos Mata Fina e Mata Norte, duas variedades superiores, cultivadas no Recôncavo Baiano.

Segundo o presidente da Spicy Comm, Álvaro Andrade, é um desafio estimulante criar para um produto diferenciado e para um público tão exigente. “Nesta primeira fase do relançamento, o Don Porfírio já está presente nas principais tabacarias de São Paulo, com um resultado crescente de vendas. A próxima etapa do planejamento prevê a realização de uma série de ações promocionais nos pontos de venda, além do lançamento de novos produtos, como os “Compactos”, a linha “Sumatra” e a Linha “Puentes””, assinala Andrade.

Share.

About Author

Comments are closed.