Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“A Música do Tamanho do Brasil” - Revista Publicittà “A Música do Tamanho do Brasil” - Revista Publicittà

“A Música do Tamanho do Brasil”

0

A Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro (OSB) conta com uma campanha da MPM para a divulgação de sua temporada artística. Os anúncios promoverão o conceito de “A Música do Tamanho do Brasil”, trabalhado desde que a foi firmada a parceria entre a OSB e a MPM, em 2007. O objetivo é consolidar a marca da OSB como um patrimônio nacional.

Os primeiros anúncios serão veiculados em revistas mensais de âmbito nacional, como Viva Música, Piauí, Bravo e Joyce Pascovitch. A estratégia também ganhará as páginas de jornais do Rio de Janeiro – O Globo e Jornal do Brasil – e de São Paulo – Folha de S. Paulo e Estado de São Paulo. Mídias alternativas, como espaços publicitários no Metrô do Rio de Janeiro, também receberão os anúncios com o lançamento da temporada.

No último fim de semana a divulgação da Temporada tomou conta das praias de Copacabana, Ipanema e Leblon com distribuição de folhetos sobre os concertos.

As peças apresentam a temporada completa da Orquestra Sinfônica Brasileira, explicitando todos os concertos da série carioca de concertos. O público também poderá conferir os valores das assinaturas para cada uma das quatro séries apresentadas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro – Ametista Noturna, Ônix Noturna, Turmalina Pianistas e Topázio Vesperal –, e os lugares de venda para os freqüentadores cativos.

Share.

About Author

Comments are closed.