Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Cada evolução, uma revolução” - Revista Publicittà “Cada evolução, uma revolução” - Revista Publicittà

“Cada evolução, uma revolução”

0

Com o objetivo de comunicar o retorno à ativa do Vaticano – unidade Premium
de tratamento de imagens e processamento de arquivos da Burti – a
NEOGAMA/BBH criou campanha impressa alinhada com o conceito criado para o
anunciante em 2007: “cada evolução, uma revolução”.

Anteriormente denominada Casa do Vaticano, o Vaticano tem como novidades o
sistema de cobrança que agora é por job, especialistas em imagens 3D e está
localizado no BurtiHD, um estúdio fotográfico digital, onde é possível
acompanhar o trabalho desde de captação da foto até o retoque.

A ação, composta de três anúncios, exalta o fato de que “os mestres da
imagem estão de volta” através de bem-humorada analogia entre a expertise do
Vaticano e grandes personalidades mundiais das artes-plásticas. Em cada peça
uma pessoa usando máscaras de Pablo Picasso, Salvador Dalí e Andy Warhol,
vestida à imagem e semelhança, é mostrada em situações cotidianas
contemporâneas.

As peças estão sendo veiculadas a partir dessa semana nos jornais do trade
publicitário e na revista alemã Archive.

Share.

About Author

Comments are closed.