Quem é fã de filme, além de aumentar a coleção de DVDs, vai se divertir testando seus conhecimentos no Quiz Fox e ganhando prêmios exclusivos com a promoção. Serão mais de 150 opções diferentes de prêmios.
Em uma campanha inovadora e exclusiva, a Fox Home Entertainment lança a promoção Loucos por filmes, loucos por prêmios. Desde o dia 26 de março, todos os DVDs distribuídos pela Fox dão acesso a um programa de fidelidade, no qual o participante acumula pontos e ganha prêmios exclusivos. O conceito adotado pela empresa une telefonia móvel e internet para interagir com o consumidor.
Atenta às tendências em ações de comunicação, a Fox buscou um formato inovador como carrochefe de sua nova promoção, o conceito mobile marketing, no qual o principal canal de relacionamento com o público são as mensagens via SMS. Desde o início da promoção, todos os produtos Fox estarão devidamente identificados com o selo da campanha: mais de um milhão de DVDs serão adesivados e as principais lojas de todo o Brasil participarão da promoção e apresentarão informações por meio de, entre outros, banners, cestões e triedos personalizados.
O pioneirismo na ação permite com que a Fox se envolva com os colecionadores de DVD e fãs de filmes de forma bastante interativa. Além disso, com a criação do programa de fidelidade, a empresa se aproxima ainda mais desse público. A expectativa com o lançamento da promoção é que, com essa dinâmica, nossa campanha tenha efeito viral. Além disso, é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor e proporcionarmos momentos de entretenimento e diversão, alavancando também as vendas no varejo, explica Hegel Braga, diretor de marketing da Fox Home Brasil.