A campanha do Shopping Paulista para o Dia dos Pais leva a assinatura da W/Brasil e traz um layout baseado no conceito Mudando como Você, que acompanha toda a comunicação do shopping em seu processo de expansão e revitalização.
A ilustração da campanha apresenta a imagem de um pai abrindo seu peito e mostrando seu coração junto ao coraçãozinho do filho. E o título quando você vira pai, seu coração nunca mais fica sozinho complementa a idéia.
O plano de mídia para a campanha será composto por divulgações internas como adesivos nos elevadores, móbile no vão central do Shopping e cartazes em todos os andares.
Também está programado um plano para mídia externa, com a divulgação de anúncio nas principais revistas e jornais de São Paulo e, pela primeira vez, o Shopping fará anúncios nas estações Ana Rosa, Brigadeiro, Consolação e Paraíso do metrô. A campanha ainda estará em diversos cinemas da cidade, como Reserva Cultural, Cine Bombril e Espaço Unibanco.
O investimento do shopping na campanha é de R$ 400mil. De acordo com Sérgio Fernandes, gerente geral do shopping espera-se um aumento de 11% nas vendas e 7% no fluxo de pessoas no período do Dia dos Pais.