Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Quando você vira pai, seu coração nunca mais fica sozinho” - Revista Publicittà “Quando você vira pai, seu coração nunca mais fica sozinho” - Revista Publicittà

“Quando você vira pai, seu coração nunca mais fica sozinho”

0

A campanha do Shopping Paulista para o Dia dos Pais leva a assinatura da W/Brasil e traz um layout baseado no conceito “Mudando como Você”, que acompanha toda a comunicação do shopping em seu processo de expansão e revitalização.

A ilustração da campanha apresenta a imagem de um pai abrindo seu peito e mostrando seu coração junto ao coraçãozinho do filho. E o título ‘quando você vira pai, seu coração nunca mais fica sozinho’ complementa a idéia.

O plano de mídia para a campanha será composto por divulgações internas como adesivos nos elevadores, móbile no vão central do Shopping e cartazes em todos os andares.

 

Também está programado um plano para mídia externa, com a divulgação de anúncio nas principais revistas e jornais de São Paulo e, pela primeira vez, o Shopping fará anúncios nas estações Ana Rosa, Brigadeiro, Consolação e Paraíso do metrô. A campanha ainda estará em diversos cinemas da cidade, como Reserva Cultural, Cine Bombril e Espaço Unibanco.

O investimento do shopping na campanha é de R$ 400mil. De acordo com Sérgio Fernandes, gerente geral do shopping espera-se um aumento de 11% nas vendas e 7% no fluxo de pessoas no período do Dia dos Pais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.