A Centoeseis criou peças on-line diferenciadas para divulgar ação da Levis® que promove os modelos 501, em abril. Durante todo o mês, o consumidor que comprar a tradicional calça jeans da marca será premiado com botões personalizados. O modelo 501® foi a primeira calça jeans do mundo e até hoje ainda é sinônimo de estilo, originalidade e independência.
Inspiradas nas conhecidas Slot Machines, todas as peças criadas pela Centoeseis convidam o internauta a brincar. No portal Yahoo Mail, por exemplo, ao abrir sua caixa de e-mail, o internauta se depara com alguns botões quicando em direção a uma máquina caça-níquel. Ao clicar na alavanca da máquina, os botões começam a girar e quando parados na seqüência correta, os botões já personalizados são despejados em toda a tela, como prêmios. Ao final da animação, o internauta é levado a página da marca.
Além da peça no portal Yahoo Mail, a agência criou também banners que estarão nos portais MTV, Terra, MSN, Youtube, Orkut e Glamurama.
Ficha Técnica:
Título: Who do you want to unbutton?
Agência: Centoeseis
Anunciante: Levis
Produto: Institucional
Direção de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Direção online: Andrea Brazil
Diretor de Arte: Leandro Duarte, Peter Ratclife
Redatores: Tetê Pacheco, Marcel Ares, Kiko Borger e Luciana Elaiuy
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Juliana Nori
Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral
Art-buyer: Ale Sarilho
Aprovação cliente: Mauricio Busin e Fabiana Santana