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100 com sutiã

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Seja com uma modelagem para valorizar ou disfarçar a anatomia do busto, ou ainda, fabricada em tecidos que facilitam a transpiração durante a prática esportiva, a peça essencial do guarda-roupa da mulher – o sutiã – chega ao seu centenário sempre com novidades em tecnologia para a mulher a cada entra e sai de coleção. Muitas dessas particularidades que atravessaram as décadas da peça-símbolo do universo feminino serão apresentadas na exposição que a marca LYCRA® prepara para o Salão Internacional da Lingerie, que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo.

Pioneira no mercado mundial de vestuário e referência no segmento de moda íntima, a marca LYCRA® lançou no Brasil no mês de junho as comemorações pelo centenário desta peça que tanto revolucionou o comportamento feminino.

Em parceria com as grandes marcas – De Millus, Del Rio, Dilady, Duloren, Fruit de La Passion, Hope, Liz, Lupo, Morisco, Nuluxe, Plie, Róbia, Uni, Valisere e Verve – serão lançadas no Salão uma edição comemorativa de sutiãs e uma etiqueta da marca LYCRA® exclusiva para o aniversário.

Também liderando as novidades em moda lingerie, na ocasião será lançada a Cartela de Cores LYCRA® – Inverno 2008. Elaborada por um Comitê de Estilo, formado por profissionais de peso do cenário da moda e comportamento nacional, a Cartela poderá ser utilizada como uma ferramenta eficiente para o auxílio a estilistas e confeccionistas na criação de suas coleções.

Fazem parte do Comitê: Andréa Bisker, diretora do portal da WGSN (Worth Global Style Network) na América do Sul; Mirella Celleri, gerente de segmento de moda da Swarovski; Jussara Romão, designer e consultora de moda; Patricia Castellões, consultora de estilo de lingerie e praia; e Sérgio Gregório, artista plástico e professor de moda da Universidade Anhembi Morumbi.

Durante o período da feira, todos os dias, a marca LYCRA® promoverá em seu lounge o workshop “Harmonia de cores na peças”, ministrado por Sérgio Gregório. O trabalho será desenvolvido tendo como base 10 sutiãs, inspirados em cada uma das suas décadas de vida, e procurará testar as combinações de cores para uma maior harmonização da peça. 
 

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