A 10´Minutos, agência de mídia interativa, anuncia novidades em sua equipe. Daniel de Medeiros, ex-Globo.com, Automatos, Ipiranga e agência Huge Inc, de Nova York, chega para a área de atendimento, assumindo um dos três novos núcleos de contas da casa.
Formado em administração pela UFRJ com extensão em “Media Studies” pela New York University, Medeiros trabalha há 10 anos na área digital. Foi o líder do projeto que desenvolveu o Rede Ipiranga, um dos maiores portais B2B do Brasil, e de ações inéditas na internet brasileira, como o Ipiranga VIP (site orientado a frentistas) e o Cartão Ipiranga (primeiro cartão private label de combustíveis do país). Na Huge, desenvolveu projetos para clientes como IKEA, JetBlue e AIG.
Para atuar no departamento de gerenciamento de projetos e tecnologia, foi contratado o publicitário Rodrigo Volponi. Formado pela ECA-USP, com pós-gradução em Gestão de Projetos pela FCAV-USP, Volponi atua na área de internet desde 1997. Entre seus principais trabalhos está a coordenação de equipes na On Solution-SP e A1.Interactive. Em seu currículo também estão ações para clientes como Petrobrás, Oi, Nivea e GVT.