Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
141 SoHo Square lança a 141 HotPop - Revista Publicittà 141 SoHo Square lança a 141 HotPop - Revista Publicittà

141 SoHo Square lança a 141 HotPop

0

Com a intenção expandir ainda mais seus serviços e atender também a demanda de publicidade de pequenos e médios anunciantes espalhados pelo Brasil, a 141 SoHo Square dá início nesta semana à 141 HotPop, agência cuja operação será realizada via internet.

Desde o final de 2008, a 141 HotPop vem executando projetos-piloto, nos quais o contato com os anunciantes era realizado pela equipe da 141 SoHo Square por meio de um canal na web. A agência elabora o briefing, realiza o planejamento e desenvolve as ações, num processo de gerenciamento totalmente on-line.

Para dar suporte à 141 HotPop, a 141 SoHo Square já conta com escritórios regionais e agências parceiras locais, nas cidades de Recife, Salvador, Curitiba. A partir do final de fevereiro, mais duas unidades serão abertas, em Belo Horizonte e Porto Alegre. Os escritórios darão apoio no atendimento aos clientes, na elaboração do briefing e pela veiculação das campanhas, enquanto toda a criação e produção será realizada pela equipe localizada em São Paulo.

“Nosso objetivo é abrir mercados e alcançar pequenos e médios anunciantes, que agora terão as suas necessidades atendidas”, explica Mauro Motoryn, CEO da 141 SoHo Square no Brasil. “Apostamos nesse projeto porque os clientes locais podem se sentir atraídos por terem acesso a uma campanha publicitária desenvolvida por uma agência de renome localizada no maior mercado de comunicação do Brasil”, completa.

O executivo acrescenta ainda que seus parceiros regionais e os próprios clientes da 141 SoHo Square também serão beneficiados. “A agência local reforçará os seus argumentos de venda, já que está associada a uma empresa multinacional e, por isso, poderá oferecer serviços de qualidade a um custo bem menor. E os nossos atuais clientes, principalmente os do segmento de varejo, terão a oportunidade de realizar campanhas regionalizadas”, avalia Motoryn.

A 141 SoHo Square, que também possui escritório em Brasília, é formada ainda por unidades especializadas em diversos segmentos de mercado e entre seus clientes estão os anunciantes Aeiou, America, Avon, Black&Decker, Barbacoa, C&C, Casa e Móvel Shopping, Concessionários Citroen, Bayer-Schering, Jonhson&Johnson, Makro, Marabraz, Ministério do Turismo, Roche, Secom, Vipal e Wickbold.

Share.

About Author

Comments are closed.