Uma exposição com as propagandas que mostram a evolução da comunicação da Audi ao longo dos 15 anos da marca no país será uma das atrações da grande festa para comemorar o debute da Audi no Brasil e lançar oficialmente o novo Audi A4, o carro de maior sucesso mundial da marca.
A montadora alemã realiza um mega evento gratuito e aberto ao público de 11 a 14 de setembro, no Porão das Artes, do Prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Além da exposição de peças publicitárias, a Audi levará para o Ibirapuera diversos carros históricos, atuais e do futuro, sessões de cinema e a presença dos Doutores da Alegria para receber e contar a história dos carros aos pequenos que já se interessam pelas mais novas tecnologias.
Evento: Evento de 15 anos da Audi no Brasil e lançamento do novo Audi A4
Data: de 11 a 14 de setembro (quinta a domingo)
Horário: Quinta das 14h às 18h. Sexta das 10h às 18h. Sábado e domingo das 10 às 22h
Local: Porão das Artes, no Prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Entrada franca