As três beldades foram incumbidas de apresentar o novo aparelho de barbear descartável Gillette Prestobarba3. O produto, nas gôndolas desde o mês de setembro, chega para consolidar a liderança de uma das marcas mais tradicionais do País. Prestobarba lança mão de uma estratégia bastante diferenciada: usar mulheres para apresentar o novo barbeador, utilizando o conceito “um é pouco, dois é bom e três é bom demais”, por meio do qual a marca faz referência às três lâminas do produto e, também, às três garotas-propaganda: Juliana Paes, Fernanda Lima e Cláudia Leitte.
Sob o título “Sincronizadas”, o comercial, que terá versões de 45 e 30 segundos, mostra de maneira divertida cenas românticas, que poderiam ser protagonizadas por qualquer casal apaixonado, que, no entanto, são vividas por um rapaz sortudo, interpretado pelo ator Diego Ramiro, que tem não uma, mas três companheiras. Em um figurino pra lá de sedutor, as belas atuam com movimentos sincronizados. Na primeira cena, Diego está no banheiro terminando de barbear-se e, ao olhar no espelho, visualiza Juliana e, atrás dela, surgem na mesma posição Fernanda e Cláudia.
O filme segue com uma seqüência de cenas nas quais as estrelas fazem movimentos iguais, servem sorvete na boca do ator e saem de um provador de roupas com vestidos idênticos, fazem a mesma pose como se pedissem a aprovação do personagem para o look. Finalmente, em um cenário romântico, com direito até a lareira, as três alisam o rosto do ator e agarram-no pelo colarinho. O locutor então pergunta: “Você está pronto para seduzir três vezes mais?” e, a seguir, descreve o produto. De volta à cena o ator mostra o novo Prestobarba3 e é novamente puxado pelas beldades. O locutor encerra o filme: “1 é pouco, 2 é bom, 3 é bom demais com o Novo Prestobarba 3 da Gillette”.
“Sincronizadas” estréia no intervalo do Fantástico e será veiculado nacionalmente nas principais emissoras do País.