A Sun MRM Worldwide, empresa do McCann Worldgroup, acaba de ser premiada com Prata no ECHO Awards com um case para NET. O prêmio que já era ECHO Leader (nome dado aos finalistas – Short List – da premiação) foi anunciando ontem na Conferência Anual da The DMA (The Direct Marketing Association), em Chicago. Esta conferência é o principal e mais tradicional evento de Marketing Direto do mundo, que reúne mais de 12.000 profissionais da área de todas as partes do planeta. Esta Conferência Anual promove também um dos mais importantes Festivais de Marketing Direto do mundo, o ECHO Awards.
Somente 2 outras agências brasileiras ganharam também prêmios: Datamidia (Prata com case da Fiat) e Salem (Bronze para site Comunique-se)
O case da Sun MRM, que foi apresentado na conferência pelo seu presidente Flavio Salles, foi criado para a NET e chamado “3 Flavored Pizza”. Quando a NET cabeava uma nova região, eles enviavam, de graça, nos domingos à noite, uma pizza com 3 sabores para avisar que o consumidor já tinha à disposição na rua dele o Combo na NET: TV a Cabo, Banda Larga e NET Fone. A pizza era envelopada em uma caixa promocional (foto anexa) com a explicação e com um call-to-action para o consumidor ligar e assinar a NET. A taxa de resposta (venda de assinaturas) chegou a 43%!!