A Lar Imóveis completa 30 anos de mercado e moderniza sua identidade visual. Com o slogan Cada vez mais perto de você, a imobiliária revitaliza a logomarca, lança folder institucional, lança portal e renova a frota de carros com plotagem exclusiva. Criado pela House Agency da imobiliária, que conta com uma equipe formada por profissionais de marketing, mídia, criação e produção, o projeto gráfico reflete a evolução e a modernidade da Lar Imóveis. As novas peças gráficas ressaltam a presença da empresa no mercado regional e nacional.
A nova logomarca traz formas mais arredondadas e suaves, traduzindo os conceitos e valores que a Lar Imóveis deseja transmitir aos clientes e ao mercado: inovação com criatividade, evolução com atenção e equilíbrio, inclusive e principalmente, em épocas de crise.
Outra novidade é a modernização do site da empresa, que apresenta um layout mais leve e sofisticado. A mídia rádio, uma das que mais fideliza clientes para a empresa, também foi potencializada com mais inserções comerciais e jingles. Apostamos em uma nova identidade visual que marcasse a entrada da Lar em sua terceira década no mercado, que pudesse transparecer para o público o processo de evolução. Essas mudanças ocorrem de forma integral e agrega todos os segmentos da empresa, ressalta a diretora de marketing, Arlene Gomes.
O novo folder institucional estampa em suas páginas toda a estrutura e a tradição conquistada em três décadas de negócios. Neste folder apresentamos aos clientes parte de nossa infra-estrutura. A principal mensagem deste projeto é reforçar a potência da marca no mercado imobiliário e mostrar que estamos cada vez mais perto do nosso cliente, completa o seu fundador, Luiz Antônio Rodrigues.
Segundo o empresário, o momento de mudanças é propício para a Lar Imóveis, já que coincide com a comemoração dos 30 anos e o lançamento de uma nova unidade de negócio: região da Cidade Nova. Mesmo neste período difícil para muitas empresas, conseguimos nos manter fortes e avançando no mercado imobiliário. Passamos por um momento de grande evolução e ampliação. Nossa marca precisava acompanhar este progresso, explica.