Nesta quarta-feira (20), Rexona Teens lança uma super promoção que dará 480 ingressos para os fãs assistirem ao show do grupo Jonas Brothers no dia 24 de maio, em São Paulo, no Estádio do Morumbi.
A partir das 12h desta quarta-feira, a cada uma hora, a marca lançará um desafio novo no site www.rexonateens.com.br. As primeiras 20 pessoas de cada hora que cumprirem os desafios ganharão um ingresso para acompanharem, de uma arquibancada especial, Kevin, Joe e Nick Jonas na etapa paulistana da “The Jonas Brothers World Tour”. A ação vai até 12h de quinta-feira (21).
Sensação musical entre os adolescentes, Jonas Brothers também é conhecido por participar de produções da Disney, como o filme “Camp Rock”. O Brasil é o único país a ter duas etapas da turnê do grupo. No Rio de Janeiro, o show será realizado neste sábado (23), na Praça da Apoteose.