Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
6X MAIS DIVERSÃO - Revista Publicittà 6X MAIS DIVERSÃO - Revista Publicittà

6X MAIS DIVERSÃO

0

A Sony acaba de lançar o primeiro Blu-ray Player fabricado no Brasil: o modelo BDP-S360. Para salientar a alta tecnologia e qualidade do produto, a agência interativa LOV desenvolveu uma estratégia que reforça o pioneirismo da Sony no desenvolvimento da tecnologia Blu-ray.

Com o slogan “Criado por quem mais entende de alta definição” e o objetivo de marcar na cabeça dos consumidores que “Blu-ray é Sony” a campanha online explora situações comuns de filmes famosos que ganham 6x mais diversão com a interação do usuário (veja em www.lov.com.br/sonybluray).

“O objetivo é divulgar de forma agressiva que este é o momento de adquirir um Sony Blu-ray Player, não somente pelo preço competitivo, mas também pela ampla disponibilidade de títulos e pela tendência natural da substituição do DVD por um produto com muito mais qualidade de imagem”, explica André Piva, sócio-diretor de criação da LOV.

A campanha tem o apoio de um hotsite (www.sony.com.br/bluray) onde o internauta vai poder descobrir mais sobre a tecnologia Blu-ray, suas vantagens e o novo S360.

 

Ficha Técnica:

 

Direção de Criação: André Piva e André Levy
Criação: Fernando Motta, Adriano Panda e José Rezek
Motion: Raquel Fernandes, Gustavo Ishii, Rafael Kendy e Will Costa

Share.

About Author

Comments are closed.