Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A feminilidade de Caress - Revista Publicittà A feminilidade de Caress - Revista Publicittà

A feminilidade de Caress

0

É da JWT a nova campanha de Caress, da Unilever, linha de sabonetes líquidos que combinam óleos exóticos e cremes hidratantes. Esta semana, o filme e os quatro anúncios começam a ser veiculadas nos Estados Unidos, em TV aberta, em emissoras de TV por assinatura e revistas em mensais, como Elle, e semanais, como People. Com criação de Myla Verzola e Fernanda Salloum, sob direção de Ricardo Chester e Roberto Fernandez, o conceito da campanha é “Unleash your mysterious side” (“Liberte seu lado misterioso”). Para transmitir essa mensagem, cada anúncio traz uma sombra de mulher com elementos que remetem à feminilidade e ao encantamento. A ilustração é de Adelmo Barreira. O filme segue a mesma linguagem, empregando animação e computação gráfica desenvolvidas pela produtora PSYOP NY.

Share.

About Author

Comments are closed.