Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O MUNDO DA MODA DESFILA ANTES AQUI - Revista Publicittà O MUNDO DA MODA DESFILA ANTES AQUI - Revista Publicittà

O MUNDO DA MODA DESFILA ANTES AQUI

0

Até o dia 21 de setembro, o CenterVale realiza “Preview, o mundo da moda desfila antes aqui”, um evento inédito no shopping que vai divulgar em primeira mão as novas tendências da moda e as coleções que farão sucesso nas próximas estações.

Quem visitar a Praça de Eventos do CenterVale poderá conhecer a nova coleção primavera–verão das lojas do shopping. Uma consultora, em parceria com os lojistas, preparou looks especiais com as novidades do mundo da moda.

Ainda na Moda Preview do CenterVale, acontece em diversos pontos do shopping a exposição “Primavera & Design”, com as últimas tendências de paisagismo e decoração. Arquitetos da região criam ambientes com plantas, flores, objetos e móveis, mostrando que moda e decoração caminham juntas.

Para divulgar a estratégia do shopping, a NewStyle criou todos os materiais de comunicação e ações offline, com anúncios em revistas e divulgação em rádios.

Ficha Técnica

Cliente: CenterVale Shopping
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, Rafael Nascimento, Paulo Vasconcellos
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento,
Mídia: Cristiane Lazotti
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Clarissa Spiguel
Produção: Sandra Freitas, Renato Costa, Paulo Espinoza
Aprovação: Taís Tavares e Rogério Santos

Share.

About Author

Comments are closed.