Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Giacometti cria para Shopping Tamboré - Revista Publicittà Giacometti cria para Shopping Tamboré - Revista Publicittà

Giacometti cria para Shopping Tamboré

0

A campanha Dia das Mães Shopping Tamboré, criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, destaca as inúmeras opções de presentes de um dos centros de compras mais charmosos do Estado de São Paulo. Com a assinatura “A gente tem” e o novo logo comemorativo do 15 anos do Shopping Tamboré, as peças da campanha trazem uma bela foto de um menino dormindo sobre a mãe, e o texto: “O melhor presente do mundo ela já ganhou. A gente tem todas as outras opções”. A ação exclusiva é mote do texto complementar: “O Shopping Tamboré tem tudo para agradar quem acha que você é tudo. Aqui tem presentes para todo o tipo de mãe e um presente que você não vai achar em nenhum outro lugar: um show exclusivo do Fábio Jr. Sua mãe vai dizer que é o melhor presente que ela já ganhou, depois de você, é claro.”  
 
A ação promocional Compre, ganhe — um dos principais diferenciais do Dia das Mães Shopping Tamboré — converterá cupons de compras, a partir de R$ 200, em ingressos para um show exclusivo do cantor Fábio Jr., “Minhas canções”, que será realizado no dia 31 de maio.
 
Criada por Sérgio Moreno e Patrizia Scala, com direção de criação de Daniel Rasello e Julio Isnard, a campanha – que tem início no dia 27 de abril e se estende até o dia 12 de maio — conta com cinta (jornal O Estado de S. Paulo); outdoor; painel instalado na Rodovia Castello Branco; busdoor; anúncio com página dupla para o jornal Folha de Alphaville e revistas Vero e Metrópole; folheto, totens (campanha e promocional); apliques de totem; cancela; cartaz mall; adesidos de porta, camiseta e comunicação de estandes. A equipe Giacometti desenvolveu um estande diferenciado para a troca de tíquetes de compras na ação Comprou, ganhou, alusivo a guinchês de shows com cabines e luzes.
 

Share.

About Author

Comments are closed.