Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOTÓ - Revista Publicittà TOTÓ - Revista Publicittà

TOTÓ

0

Uma divertida partida de totó embala o novo filme de Antarctica. Criado pela AlmapBBDO, o comercial “TOTÓ”  faz parte da campanha “Boa é Antarctica. A Cerveja da Diretoria”, lançada em 2010, e traz à tona os elementos que fazem parte do dia a dia da marca: o humor leve, grandes e fiéis amigos e uma Antarctica para celebrar a vida. 
Tendo como cenário um bar, o filme começa com uma ‘disputada’ partida de totó ou pebolim entre o grupo de amigos. O jogo é interrompido quando um dos “bonequinhos/jogadores” perde a perna numa jogada. Ao mesmo tempo entra em cena o garçom camarada com a Antarctica na mão e os amigos imediatamente criam um substituto para o “jogador contundido”: o abridor da garrafa.
A disputa recomeça mas a partida novamente é interrompida quando um dos amigos desavisado confunde o apelo de um companheiro para “abrir a jogada” e usa o ‘jogador abridor’ para tirar a tampinha de mais uma Antarctica. O que parceria um problema – a parada inesperada da partida – se torna mais um motivo para celebrar com todos dividindo a cerveja.
O novo filme TOTÓ já está no ar no Rio de Janeiro, praça em que Antarctica é líder de mercado. Além das características da marca, o comercial também é inspirado no dia a dia do próprio carioca, que valoriza o humor, os amigos e a cultura de boteco. O comercial pode ser visto nas principais emissoras de TV da região.

Sobre a Diretoria

O comportamento peculiar dos consumidores de Antarctica foi a inspiração da marca para definir a campanha Diretoria. Peças publicitárias criadas pela agência AlmapBBDO, traduziram aprendizados de pesquisas realizadas pela marca. As mesmas indicaram que os consumidores de Antarctica Pilsen valorizam relações pessoais estáveis baseadas em confiança e reciprocidade. São bons de papo e gostam de saborear a bebida com seus amigos de longa data e a família, tanto em bares como nos churrascos, feijoadas e encontros aos finais de semana.

Com a assinatura Boa é Antarctica. A cerveja da Diretoria., a marca quer valorizar e fortalecer o vínculo com seu consumidor. É a primeira mudança de conceito desde que a marca estreou  o clássico BOA só se for Antarctica. O conceito, que ajudou a marca a crescer seus níveis de preferência e participação de mercado, ganhou uma nova roupagem e colocou o consumidor e sua Diretoria no centro das atenções, mas mantém o verbete BOA, adjetivo que virou sinônimo da cerveja Antarctica e reflete os atributos de qualidade e refrescância reforçados pela marca.

Outras novidades de Antarctica no site da marca:  www.antarctica.com.br

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ambev
Título: Totó
Produto: Antarctica Pilsen
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  André Kassú e Marcos Medeiros
Redator: Daniel Oksenberg
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra e Luana Rodrigues
Trilha: Tesis
Montador / Editor: Rogério Alves / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Oscar Ferreira, Mariana Silveira e Rodrigo Bochicchio
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Carlos Nunes
Aprovação: Bruno Carreira Cosentino, Mateus Schroeder, Taciana Avila

 

Share.

About Author

Comments are closed.