Uma joia da Lydia (Saeg), uma ração para a cachorrinha da Brunette (Fraccaroli) e até uma passagem para visitar a Narcisa (Tamborindeguy) no Rio de Janeiro. Quem tem dinheiro não precisa abrir mão de seus luxos para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. É essa a mensagem passada no novo filme da instituição por Val Marchiori, que, como as demais socialites, integrou o reality show “Mulheres Ricas”, da Band.
Criado pela Y&R, o comercial incentiva a população a doar as notas fiscais sem CPF para o programa Cupom é Vida – o qual angaria recursos para a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. O filme começa a ser veiculado nesta semana e traz Val repetindo o seu famoso bordão (Hellooo!) enquanto conta que, se pudesse, não pararia nunca de comprar: bolsas, sapatos, joias, carros… “Mas eu posso”, diz então a socialite, com bom humor.
Em seguida, ela explica que nem toda mulher rica sabe, mas é possível continuar gastando dinheiro e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de pessoas. “Este é o verdadeiro luxo: poder ajudar”, complementa.
A campanha Cupom é Vida visa oferecer dignidade e diminuição do sofrimento de pacientes com doenças sem possibilidade de cura. A Y&R é agência voluntária da Santa Casa desde 2004.
Assinam a criação do novo filme “Poder Ajudar” Guilherme Rácz, Lucas Casão e Rui Branquinho, com direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Santanna e Jorge Iervolino.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia SP
Produto: Institucional
Título: Poder Ajudar
Duração: 1X45”
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho/ Flavio Casarotti / Victor Santanna /Jorge Iervolino
Direção de Arte: Guilherme Rácz
Redator: Lucas Casão / Rui Branquinho
Atendimento: Valeria Ordonhez/ Ticiana Cardoso
Cliente: Dr. Antonio Carlos Forte/ Adriana Diniz
Planejamento: Fernanda Flandoli/ Eliana Yamaguchi/ Adriana Eliezer
Midia: Gustavo Gaion/ Marcello Bolla
RTVC: Nicole Godoy
Protutora: VML / Casablanca
Direção: Vitor Knijnik / Thiago Pereira
Montagem: Bruno Chiosea
Pós produção: Casablanca
Produtora de Som: Lua Nova
Produtores Som: Teco Fuchs
Atendimento: Tiago Armani