Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novo apoio cultural - Revista Publicittà Novo apoio cultural - Revista Publicittà

Novo apoio cultural

0

    A TOTO do Brasil (pronuncia-se “tôto”), maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, dá um passo decisivo para sua consolidação no país. A empresa japonesa acaba de se tornar apoiadora cultural da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.  Uma das primeiras ações dessa parceria foi a reformulação dos banheiros da Sala São Paulo. Agora, o público que frequenta os concertos pode conferir as cubas e bacias da Linha Aura e torneiras Self-Power, que combinam estilo e qualidade incomparáveis. Além de sofisticados, como pede a melhor sala de concertos da América Latina, os materiais seguem a tendência mundial de sustentabilidade, e são exemplos de tecnologia a serviço do meio ambiente. As bacias possuem sistema DualMax (3 e 6 litros) e as torneiras, um inovador sensor de vazão automática, que funciona com a força da própria água.

“Os produtos da TOTO se adequam muito bem à Sala São Paulo, por sua performance e belo design”, completa Carlos Harasawa, Diretor de Marketing da Osesp.

A TOTO já possui 12 boutiques que revendem os itens da marca em sete cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Para 2012, a expectativa é ampliar a gama de revendedores, aumentando a vitrine dos produtos no País.

 

Share.

About Author

Comments are closed.