Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Butantã Music - Revista Publicittà Butantã Music - Revista Publicittà

Butantã Music

0

O projeto cultural intitulado “Butantã Music” contará com atrações já programadas até outubro deste ano. E para estrear em grande estilo, o Shopping recebeu a cantora Fernanda Porto, que encabeça o projeto, e também o convidado ex-goleiro do São Paulo Futebol Clube, Zetti, no último dia 1 de julho, entre 12h30 e 14 horas na Praça de Eventos.

A cantora, que presenteará o público com mais três Pocket Shows, se apresentou tocando vários instrumentos como guitarra, violão, teclado, sax e percussão e interpretou suas canções mais famosas misturando MPB e música eletrônica; já o goleiro contou ao público que ainda mantém uma forte ligação com o futebol e que agora atua em outras vertentes utilizando sua imagem e experiência tanto em projetos sociais, como em publicidade e na formação e treinamento de novos goleiros. Após o Pocket Show, Zetti deu autógrafos e tirou fotos com o público.

Para que todos entrassem no clima do evento, a Pack Comunicação criou a comunicação visual tematizada instalada no mall, anúncios nos jornais Metro, Guia da Folha e Jornais Regionais e spot na rádio Band FM.

O evento apresentará todo primeiro domingo de cada mês Pocket Show com a cantora Fernanda Porto e um ilustre convidado para o bate-papo, abordando diferentes temas como estilo de vida, moda e ecoturismo. As próximas datas da agenda são: dia 05/08 – Música & Estilo de Vida. Já no dia 02/09 – Música & Moda e, para encerrar o ciclo do evento de entretenimento, no dia 07/10 o tema será Música & Ecoturismo.

O “Butantã Music” ainda conta com o “Happy Hour” na Praça de Alimentação, que acontece de segunda a quarta-feira, das 18h30 às 20h e com o projeto “No Ponto do Piano”, de segunda a quarta-feira, das 15h às 17h e quinta e sexta das 18h às 20h, no Piso G2.

Para mais informações, acesse o site www.shoppingbutanta.com.br.
 

Ficha Técnica:

Título: “Butantã Music”
Anunciante: Shopping Butantã
Direção de Criação: Hamilton Dertonio
Direção de Atendimento: Rogério Lima
Direção de Planejamento: Edney Carpinteiro
Direção de Arte: Regis Dreher
Redação: Bianca Leotta
Assistente de Atendimento: Bianca Franzini
Planejamento: Kelly Valete
Mídia: Michele Biasi
Aprovação do Cliente: Vera Lima

Share.

About Author

Comments are closed.